quarta-feira, 16 de julho de 2014

Novo instrumento

Depois de falar dos grilos que eu ouvi, hoje eu falo de mais um instrumento que se somou a já citada sinfonia.

Nesse caso eu tenho que confessar que não sabia exatamente qual era, mas sei que ele ficava fazendo uma barulho parecendo uma correia frouxa ou de que o eletroventilador - também conhecido como ventoinha - estava com folga ou ainda podia ser qualquer outra coisa, porque que eu não conseguia identificar.

Umas das coisas mais chatas de identificar em um carro são problemas intermitentes e esse é exatamente o caso. Nesse caso talvez uma pista fosse a utilização do ar condicionado, quando ele estava ligado a intensidade do barulho aumentava. Mas como um problema intermitente tem horas (na verdade quilômetros) de uso que esse barulho simplesmente não ocorria, podia desligar e ligar o carro e o ar condicionado diversas vezes que não ocorria.

Lembrando que como esse post é um resgate, quando esse evento ocorreu o carro estava com aproximadamente 26/27 mil quilômetros rodados.

Como esse foi um barulho que me assustou um pouco e podia ser algo relacionado com o motor, eu levei na concessionária para que fosse dado uma olhada, afinal podia ser algo grave.

No próxima postagem eu comento o resultado da "olhada" da oficina da concessionária no carro.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário