quarta-feira, 30 de julho de 2014

Revisão do JAC J3 30 mil km - Parte II

Dando sequência a revisão dos 30 mil quilômetros, falo da entrega do carro.

No meio da tarde recebo a ligação da concessionária para ir buscar o carro, como sempre o horário que termina a revisão é uma incógnita. Então aviso que vou buscar no final da tarde.

Chegando lá recebo o carro como sempre com a mesma lavagem sem vergonha. A consultora falou que tudo foi realizado, mas que (sempre tem um alguma coisinha né) o barulho no motor estava normal assim como o freio e que o regulador de farol estava ligado.

Parti então para o pagamento, pois estava atrasado. Chegando no caixa tinha três pessoas na minha frente, bom quem acompanha os posts sabe que digo que o atendimento é demorado, mas desse vez se superaram e me fizeram ficar esperando 35 minutos. Isso mesmo 35 minutos para realizar um pagamento com débito onde a atendente nem precisa contar o dinheiro e a máquina aprova o pagamento em cinco segundos.

Sai com o carro na correria, no meio do caminho resolvi testar a regulagem do farol e adivinhem o que aconteceu? Não estava funcionando, mas cacete eu pedi para olharem e a consultora disse que o serviço tinha sido realizado. Cara de pau? Safadeza? Poderia a oficina ter mentido para a consultora  (afinal ela não executa o serviço)?

Não interessa! Para quem é cliente afinal importa que não fizeram o serviço e na revisão Top estava incluído o alinhamento de faróis. Desconfiei que não olharam nada no motor sobre o barulho reportado, afinal alguns quilômetros depois o carro voltou a apresentar o mesmo barulho, senão olham a regulagem de um simples farol vão olhar um "barulhinho" no motor?

Na real começo a achar que não revisam nada nunca como já havia reportado aqui na revisão dos 10 mil. Como tinha escrito na referida postagem tinha dúvida se eles olhavam o que a gente reclamava de fato, pois depois dessa revisão tive a quase certeza de que não olham nada.

No próximo post a avaliação final do Meu J3, até lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário